terça-feira, 23 de dezembro de 2008

FIM DE ANO


Olá Meninas...

Estou passando aqui para desejar a Todas vcs um ótimo fim de ano, com muitas festas e animações e alegrias.

Vou ficar um tempinho sem postar, pq consegui uma folguinha no trabalho ( eeeeeeee!!!! ) e vou viajar um pouquinho para descansar e começar tudo ano que vem de novo!!!!!!!

Que 2009 seja um ano maravilhoso para todas nós...
Para as que irão se casar em 2009 ( como eu ) e já estão nos preparativos, felizes e correndo.
Para as que vão se casar em 2010 e estão torcendo para q 2009 passe correndo...rsrsrs

Bjão a todas e até ano que vem

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Fotografia

Ufaaaaaaaaaaa....

Meninas finalmente consegui escolher a equipe de fotografia e filmagem...
Achei q jamais conseguiria!!!!! rsrsrsr toda noiva é dramática
Olha achar o fotógrafo para o casamento por incrível que pareça foi mais complicado que ecolher o buffet. Vejam só

Fui a mais de 10 empresas de foto/filmagem, todo mundo achou um exagero, inclusive o noivo, mas tenho mesmo muito medo de não ter fotos lindas desse momento tão especial. Para quem já procurou foto/vídeo já viu a quantindade de empresas e a variação de preço e de trabalho. Vi trabalhos muito bonitos mas com um preço absurdo totalmente fora do nosso orçamento, vi também preços ótimos mas com albuns que poderiam ser do casamento da minha avó, encontrei também preço legais trabalhos bonitos mas não conseguia confiar na empresa, sei lá se é sexto sentido de noiva.

Sou meio paranóica com esse negócio de foto/filamagem pq conheço várias histórias péssimas sobre fotos de festas, até fiz uma postagem sobre isso, e inclusive até hoje não tenho foto da minha colação de grau da faculdade, e me formei em 2006.

Mas agora estou felizzzz, achei a equipe de fotógrafos do meu casamento, gostei muito dos albuns que me mostraram, amei os DVDs. Eles me deixaram extremamente a vontade para entrar em contato com pessoas que contrataram o trabalho deles ( o que eu fiz ) e por fim eles já trabalharam algumas vezes no local em vou fazer o meu casamento e recebi ótimas recomendações de lá, então está aprovado. Preço bom, boa qualidade e boas recomendações!!!!

E para as noivinhas que ainda não foram atrás disso, cuidado procurem muito, pedir recomendação nunca é demais, e se puder ser alguém indicado por uma amiga ou conhecida melhor ainda.

bjusss

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

DESAFIO

Olá Meninas,

Bom fica bem difícil resumir em 8 meus sonhos para 2009, mas vou tentar

* Ser Feliz

* Fazer meu noivo Feliz

* Que 30/08/2009 chegue muito rápido ( rsrsrsrsrsrs )

* Que em 8 meses eu consiga fazer tudo o q eu quero para meu casamento

* Manter o peso para ficar linda no vestido de noiva

* Decorara a nossa casa do jeito que a gente sempre quis

* Dar um jeito para q minha mãe não fique muito triste quando eu sair de casa

* Ter os meus amigos sempre por perto

Não sei se necessáriamente nessa ordem, mas aí estão...
Acho q todas as noivinhas já foram desaficadas, mas as que não foram sintam-se desafiadas por mim...

bjusssss

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Olá meninas

To passando para deixar umas fotinhos (pouquinhas) do meu enxoval...só para vcs saberem mais ou menos como ele é....

Tem mais coisas mas no site só tinha essas..e comprei em outras lojas tbm mas não lembro o nome rsrsrsrs

Bjusss





sábado, 6 de dezembro de 2008

Enxoval

Olá

Ainda não consegui fechar o fotógrafo, isso está me deixando nervosa, porque essa é a ultima coisa que vamos conseguir decidir esse ano, já que em 2009 tem muito mais....

Mas para desestressar vou falar de uma coisa que está praticamente pronta : Meu enxoval
Graças a minha mãe claro, porque logo vi que não sou muito boa p isso. Primeiro pq por exemplo um lençol que eu achei liiiiiindo minha cara e tudo mais, minha mãe informou que é dificil de passar...Peraí tem q passar lençol??????????????????????????? não sabia...logo vcs notaram.

E isso mostra como sou ativa nas coisas da casa, bom nunca fui de fazer muita coisa em casa, culpa da mamis que sempre gostou de tudo perfeito e não me deixava fazer as coisas, tbm não fazia por uma coisa q todo mundo que me conhece sabe, sou extremamente desastrada...rsrsrsr

Mas voltando ao enxoval, depois da notícia de que tem que passar lençol, deixei um pouco por conta da minha mãe. No fim de novembro eu ela e meu pai fomos a Ibitinga uma cidade no interior de São Paulo e que tem muita coisa de cama mesa e banho, passamos o dia lá, e compramos muita coisa, lençois lindos mas muitos ( Não sabia que precisava de tantos...), endredons, e colchas e até 2 corbertores...ufa

Já tinha uns dois meses que vinha comprando uns jogos de toalha de banho e toalhas de mesa , pq sei que quero uma mesa redonda p cozinha, e porque toalha de banho não se passa né?? quer dizer se passar é facil...ai ai tomara q seja...rsrssrs

Então é isso, falatam poucas coisas p o enxoval...Ah e não tenho fotos pq moro em apartamento e o Rô mora sozinho em uma casa, tem muito espaço lá, portanto está tudo na casa do noivo...

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mais uma escolha


Olá

Estou diante de mais uma escolha...agora é o fotográfo

A pouco mais de um mes escolhemos o local onde realizaremos o nosso casamento, essa era uma decisão importante pq não será só a festa, nesse lugar será feita também a nossa cerimonia cívil e religiosa (?), foi dificil depois de visitarmos muitos lugares achamos o que era a nossa cara, vou até falar o site de lugar para vcs darem uma olhada (http://www.ravenagarden.com.br/ ). Foi ótimo, parecia que era uma decisão a menos, mas depois disso as coisas se acumularam.

Como disse minha próxima decisão é a escolha do fotógrafo, parece até uma decisão simples , vc procura um profissional olha o trabalho dele, se gostar do trabalho e do preço fecha o serviço.Mas não é bem assim...já ouvi várias histórias de terror sobre fotógrafos, sei que parece exagero meu, mas olha o que já ouvi.

Uma prima minha é casada a 12 anos e NUNCA recebeu as fotos do casamento, ela não tem uma lembraça daquele dia, antigamente não se tinha maquina digital e ninguém levava maquinas fotográficas para as festas.

Minha cunhada contratou um fótografo, com todas as coisas q ela queria , tamanho das fotos tipo de album , e fechou por um valor, qdo chegaram as fotos dela pelo preço que ela havia pago não era nada do que haviam combinado.

Outra história é de uma colega minha que demorou mais de um ano para ver as fotos do casamento, e mais 4 meses depois disso para receber o album.


Todas essas coisas me deixam preocupada...de todas os serviços que tenho que contratar para o casamento esse está sendo o mais difícil pq tenho medo que aconteça alguma coisa errada e eu fique sem as minhas fotossss


Sabe uma coisa que eu quero na entrada do local da festa, uma Grande foto minha e do Rodrigo, como em um quadro para as pessoas assinarem.

Gosto dessa foto que coloquei lá no começo...será q consigo fazer eu mesma???