quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Com que cabelo eu vou????

Olá meninas td bem??
Como foram de carnaval?? descansaram bastante ou se cansaram mais ainda?? rsrsr
Bom como eu disse para vocês no último post passaria o carnaval imaginando como resolver os meus problemas casamentícios mais urgentes...
No sabado de carnaval resolvi uma coisa dos meus móveis, já havia comprado um sofá super fofo q é um bege bem clarinho mas ainda queria dar uma cor para a sala, então no sabado saímos por aí e encontramos uma loja pequenininha de moveis, com coisas muito lindas e acabei comprando a minha poltrona vinho que tanto queria.... menos uma coisa!!!!
E ontem decidi uma coisinha da lista do post anterior, decidi onde será o meu Dia da Noiva, aí q alívio, não pelo preço q achei bem salgado, mas porque acabei escolhendo o mais seguro, o mesmo lugar que fiz o penteado e maquiagem para a minha formatura, e que eu gostei muito e fui super elogiada...O local se chama Ópera e é onde tbm corto o meu cabelo rsrsrrsrrs
Ah sobre o preço que disse que achei meio caro, mas ainda estava no preço de algunsdos salões perto da minha casa, e mais barato que muitos onde achei o preço de meio dia da noiva, que é o que vou fazer um abusrdo.
Mas depois de escolhido o lugar vem a pergunta, e como será o meu penteado????????

Será assim??
Mas que Dúvida!!!

Ou assim??????

Vocês já escolheram o penteado????

Bjus a todas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Carnaval!!!




Olá meninas td bem???

Estava falando com o noivo, olha temos que decidir várias coisas após o carnaval, pq depois dele vão faltar seis meses para o nosso casamento e a correria vai ser imensa.


E ele me disse que a gente podia aproveitar o feriado para resolver as coisas, gente tadinho dele, no carnaval não se resolve nada, a não ser onde vc vai passar o feriado rsrsrrs


Nem eu nem ele gostamos e carnaval, e não é desculpa pq hoje sou noiva e uma menina séria ( rsrsrrsrs ), mas mesmo solteira sempre tentei ir para algum lugar onde não tivesse, música de carnaval, espuma e coisas do genero.

No último carnaval antes de conhece-lo passei num lugar maravilhoso onde nem me dei conta que era carnaval, ai que lugar lindo, com praias maravilhosas, sossegado e parecia que o carnaval estava acontecendo em outro país. Até cogitei a possibiliade de irmos para lá, mas todas nós sabemos que condições dos noivos próximo ao casamento é de contenção de despesas.


Então ficaremos por aqui, em São Paulo mesmo, pensando nas coisas que serão resolvidas nas prõximas semanas. Só para vcs terem uma idéia o que temos que resolver logo após o feriado, sou a noiva mais atrasada do mundo:

* Temos que resolver o convite urgente ( pq entregar convite muito próximo da data é péssimo)
* Temos que nos resolver por um DJ
* Eu tenho que escolher um local para o dia da noiva
Outras coisas ainda precisam ser resolvidas mas nada como esses acima que dependem de data...

Meninas bom feriado para todas, para quem gosta de carnaval que aproveite muito, para as que como eu não gostam, já resolvam o que fazer após a festa!!!!

Bjus a todas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Verdades ou Mentiras???

Olá Meninas td bem???

Recebi da Paty do Franklin uma brincadeira, que é a seguinte...

Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância, mas 6 devem ser verdades e devem ser 3 mentiras.Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.Quem indicou revela depois (ou não) !!!Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros.

Vamos as minhas...

1) Sou Vegetariana

2) Antes do noivo namorei por 8 anos

3) Não gosto de cachorros

4) Queria ser médica

5) Não gosto de balada

6) Já fui loira

7) Vou morar longe da minha mãe

8) Amo chocolate

9) Eu e o noivo estamos de Dieta

Eu acho que a Paty mentiu....

5) Sou a filha mais nova

2) Quero me formar em Medicina

9) Odeio a cor pink

Será que acertei Paty????

Vou indicar a ...

Noiva Fatinha
Noiva Valéria
Noiva Livia

É isso aí meninas...volto com novidades!!!

Bjusss

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sonho...Não não Pesadelo


Olá Meninas td bem??


Eu acordei hoje com a sensação de que vaid ar tudo errado na festa do casamento, sabem pq?? tive um pesadelo horrível essa noite.


Começa no domingo do meu casamento pela manhã, e me ligam do buffet para que eu vá até lá resolver um problema, chagando lá a decoração não era a que eu tinha escolhido, era cor de rosa ( que não quero de jeito nenhum ) e o bolo, ai que tristeza, parecia um bolo q eu tivesse feito com toda a minha habilidade culinária todo torto.


Não tinha tempo de fazer mais nada fui me arrumar e descubro q além do meu casamento vão acontecer mais dois no mesmo dia ( no domingo do meu casamento ele vai ser o único ). E para piorar tudo, um pouco antes de eu entrar para a cerimônia ( meu vestido era horrível ) alguém foi picado por uma cobra , o casamento é num sítio.


Gente fala a verdade que pesadelo foi esse, tudo o que podia dar errado deu, e coisas q eu nunca nem pensei, como alguém ser picado por uma cobra, aconteceu....


Mas olha q detalhe interessante, acho que foi por isso que tive um pesadelo.

Ontem meu irmão que namora a 8 meses chegou em casa falando que vai se casar, até aí tudo bem, mas ele vai se casar em abril, não de 2010 mas de 2009, o que deixou em casa todos loucos, pq me caso em agosto e estou planejando isso desde o ano passado. Se ela está grávida?? ele disse q não, mas só o tempo dirá o pq da pressa né!!!!


Mas conto em outro post o desenrolar dessa história...


Bjus


segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Compras

Olá meninas , como foram de fim de semana??


O meu foi bastante produtivo, não tanto em relação a festa mas em relação a nossa casa.


Acho que nunca contei a vocês, nós não compramos ainda nossa casa, na verdade é uma pequena confusão. O Rodrigo, mais conhecido aqui como o noivo, mora sozinho na casa dos pais dele, a uns 10 anos atras eles resolveram mudar o para o interior e Rô a irmã ficaram morando na casa, a irmã casou e ele mora sozinho lá a alguns anos.


Quando começamos a ver as coisas do casamento pensamos em ficar na casa por um tempo até que o apartamento , que ainda estavmos procurando saísse. A dois meses saiu o iventário da mãe dele, o que mudou um pouco a situação.


Nós pensamos em ficar com a casa, comprar a parte dos outros herdeiros, mas ainda não conseguimos decidir isso direito, porque a casa tem um valor alto, além do estavamos pensando ou podendo gastar. De qualquer maneira vamos ficar na casa por pelo menos 2 anos até que um apartamento fique pronto, e até lá também teremos ainda a possibilidade de comprar a casa.


Bom, vocês sabendo isso começo a contar sobre o fim de semana.


Saímos para comprar alguns móveis para nós, agora vocês podem imaginar a nossa indecisão, se iamos comprar coisas boas para ficar por muitos anos, ou se iamos comprar coisas meio provisórias para ficar um tempo na casa e depois qdo mudassemos para o apartamento comprariamos o definitivo, decidimos pelo meio termo, vou explicar...


Compramos algumas coisas bem provisórias como o armário da cozinha, compramos desses armários modulados, pq uma cozinha planejada poderia ser dinheiro jogado fora.

Compramos também o armário para o nosso quarto, esse apesar de não ser planejado é um bom armário que no apto ( se compramos um ) poderá ser usado.

E por fim compramos o sofá, um liiiiindo sofá de 3 luares numa cor meio palha, chaise...ai ai o que eu queria e pode ficar tanto na casa qto no apartamento.


Ahhhhhh olha q legal, meu tio tem uma loja de colchões e no fim da semana passada ele me ligou p perguntar se eu ia querer uma cama Box, claaaaaaaaro q eu quero né!!!

Então já ganhei um presente a cama Box tamanho Queen...


bjus a todas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Padrinhos e a minha Tristeza

Olá meninas td bem??

Estou meio sumida, o trabalho está tomando quase todo o meu tempo, mas estou de volta!!!

Eu e o Rô já nos decidimos sobre os padrinhos do nosso casamento, e até já começamos a chama-los, o que é bastante divertido, mas que se perde uma quantidade enorme de tempo, porque nunca dá p ser numa visitinha rápida.

A primeira idéia foi de 3 pares de padrinhos de cada lado, meu irmão com a namorada, e duas primas com os maridos, do lado do Rô a irmã com o marido o irmão com a esposa e uma tia, até aí tudo certo ( mais ou menos ).

No domingo passado resolvemos colocar mais um par de padrinhos de cada lado para deixar toda a família contente, pq não sei se vcs notaram mas só teremos padrinhos da família.

E aí entra a minha tristeza, tenho duas amigas queridíssimas, que amo muito, a Gislaine e a Viviane e sempre quis que fossem as minhas madrinhas, sabe quando a gente é novinha e que escolhe as madrinhas antes mesmo de arrumar um namorado, então essas são elas.

Vi e Gis - Amiigas Queridas


Imagino que todo mundo esteja pensando pq eu não as convido para serem minhas madrinhas, porque nenhuma das duas tem namorado e eu acho péssimo convidar convidar apenas uma parte do casal para ser padrinho, não tenho taaaaantos amigos homens assim e por incrível que pareça eles já vem em par rsrsrsrsrs.

O Rô fica falando para eu vestir uma delas de homenzinho e colocar as duas de madrinha rsrsrsr, porque até ele percebe o quanto fico chateada com a situação e ele já me conheceu com as duas do lado então já sabe do grude.

Mas pior do que eu ficar chateada é imaginar que elas podem achar que eu não quero elas ao meu lado nesse momento tão especial da minha vida. Ainda preciso conversar com elas mas falta coragem...

Beijos e todas