quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Selinhoooooo

Olá meninas,

Mais um selinho para a nossa coleção
Vou postar as regras, e se seguirmos direitinho podemos ganhar um binde, mas não esqueçam que é até 31/01
Esse selhinho eu recebi da Rach ( http://legalmentenoiva.blogspot.com/ )

E as Regras são:
1- Exibir a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”;2- Postar o link do blog que te indicou;3- Indicar 10 blogs de sua preferência;4- Avise seus indicados.5-Publicar as regras;6- Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras;7- Enviar sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B;8- Só valerá se todas as regras acima forem seguidas.

Noiva Fatinha http://organizaromeucasamento.blogspot.com/
Noiva Mariana http://sonhandocommeudia.blogspot.com/
Noiva Ro http://casamentoeconomicodosmeusonhos.blogspot.com/
Noiva Nina http://umamoradois.blogspot.com/
Noiva Erika http://noivasemalianca.blogspot.com/
Noiva Cy http://noivadeagosto.blogspot.com/
Noiva Maria Cecilia http://contandoparacasar2blogspotcom.blogspot.com/
Noiva Syl http://syl-e-natan.blogspot.com/
Noiva Rosani http://rosanieeder.blogspot.com/
Noiva Nati http://casamentologos.blogspot.com/

Bjão a todas
Fer

7 comentários:

Elaine e Carlos Eduardo disse...

Tb indiquei vc flor!!

bjs mil!

Nina e Rafa disse...

Vlw, Noivinha =)

Vou entrar nessa tbm ^^

Bjssss

Érika Kika disse...

Fer
Amei meu selinho
Bjs

Anna Paula disse...

flor, eu sei que que eu tenho que conhecer o buffet na ativa mesmo.
mas eu conheço, e os dois que eu marquei são mara...

beijo, e brigada pela atenção

Bruninha e Leandro disse...

Mais uma brincadeirinhaaaaaaaaa!
Fernandinha, te indiquei também,
Obrigada pelo carinho que vem tendo com meu cantinho
Bjãoo

Mariana e Thiago *Um sonho a dois* disse...

ei Fê!!
amei o selinho, obrigada!!
ah, postei o bouquet de lírios q te falei, dá uma olhada.

Bjkss

Patty disse...

Nossa Fer!!!

Nem me fale!! Eu AMO finais de semana iguais a esse que teremos!!!

Gosto de sair com os amigos, mas nada melhor do que ficar em casa com o noivo assistindo filminhos!!!

Bjs

Ótimo final de semana!!