segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Compras

Olá meninas , como foram de fim de semana??


O meu foi bastante produtivo, não tanto em relação a festa mas em relação a nossa casa.


Acho que nunca contei a vocês, nós não compramos ainda nossa casa, na verdade é uma pequena confusão. O Rodrigo, mais conhecido aqui como o noivo, mora sozinho na casa dos pais dele, a uns 10 anos atras eles resolveram mudar o para o interior e Rô a irmã ficaram morando na casa, a irmã casou e ele mora sozinho lá a alguns anos.


Quando começamos a ver as coisas do casamento pensamos em ficar na casa por um tempo até que o apartamento , que ainda estavmos procurando saísse. A dois meses saiu o iventário da mãe dele, o que mudou um pouco a situação.


Nós pensamos em ficar com a casa, comprar a parte dos outros herdeiros, mas ainda não conseguimos decidir isso direito, porque a casa tem um valor alto, além do estavamos pensando ou podendo gastar. De qualquer maneira vamos ficar na casa por pelo menos 2 anos até que um apartamento fique pronto, e até lá também teremos ainda a possibilidade de comprar a casa.


Bom, vocês sabendo isso começo a contar sobre o fim de semana.


Saímos para comprar alguns móveis para nós, agora vocês podem imaginar a nossa indecisão, se iamos comprar coisas boas para ficar por muitos anos, ou se iamos comprar coisas meio provisórias para ficar um tempo na casa e depois qdo mudassemos para o apartamento comprariamos o definitivo, decidimos pelo meio termo, vou explicar...


Compramos algumas coisas bem provisórias como o armário da cozinha, compramos desses armários modulados, pq uma cozinha planejada poderia ser dinheiro jogado fora.

Compramos também o armário para o nosso quarto, esse apesar de não ser planejado é um bom armário que no apto ( se compramos um ) poderá ser usado.

E por fim compramos o sofá, um liiiiindo sofá de 3 luares numa cor meio palha, chaise...ai ai o que eu queria e pode ficar tanto na casa qto no apartamento.


Ahhhhhh olha q legal, meu tio tem uma loja de colchões e no fim da semana passada ele me ligou p perguntar se eu ia querer uma cama Box, claaaaaaaaro q eu quero né!!!

Então já ganhei um presente a cama Box tamanho Queen...


bjus a todas

15 comentários:

Julia Niquet disse...

que maximo!

Lau! :) disse...

Feee!
Tudo bom?!
Nossa, esse negócio de madrinha e padrinho é complicado. O Fernando quer tooodos os primos dele junto com a gente, mas não dá... ele tem no mínimo 15 primos hahahaha tomara que ele tenha tirado essa ideia maluca da cabeça!! Pq vc não coloca a Vivis e a Gislaine como damas de honra?! Ficaria legal! Ou então explica a situação, elas vão entender!!
Nossa, meus pais compraram um apartamento provisório e móveis provisórios. Ficaram quase 20 anos com os tais móveis. Agora vc escreveu isso e me lembrei ahahha
Beijooo =] ta chegandoo!!

Amanda disse...

Parabéns pelos ítens adquiridos!

Boa semana!

Bjs,

Amanda

Anônimo disse...

Oiii,

Sabia q estou numa situação parecida com a sua. Eu e o Noivo , provavelmnete, vamos estar sem teto qdo casarmos..Vamos morar por um tempo de aluguel e só depois q vamos comprar nosso cantinho. Por isso, tbm tenho dúvidas no q vou comprar...Mas, adorei suas aquisições!! Vou seguir seu caminho!!

Bjus

Ge disse...

que bom, parabéns!!! Muito bom coisas novas, bjão

Valéria e Rafael disse...

Que maravilha, heim! Presentão mesmo.
Eu tb fico nesse dilema, se espero pra comprar logo definitivo ou compro algo mais ou menos pra quebrar o galho (por exemplo: televisão, fogão, etc).
É uma indecisão mesmo, mas estamos estabelecendo prioridades, pra comprar o definitivo mesmo. Agora se vc sabe que vai mudar, realmente tem coisas que não vale a pena investir agora.
Boa sorte com as compras!
Bjim :***

Biluquinha disse...

que presente hein!!!
esse final de semana tambem fui resolver assuntos da nossa casinha...
tem um selinho pra vc no meu blog.
ótima semana florzinha.
beijssssssssss

Anônimo disse...

Oi flor,
Parabéns pelas comprinhas!!!
Móveis planejados são muito caros mesmo.
Minha situação é parecida com a sua, não pretendo ficar muito tempo no nosso apartamento, ainda que seja comprado, ele é muito pequeno.


Beijokass

Livia

Patty Ribeiro disse...

Oi Fer!!!

Tudo isso é trabalho!!!!

Obrigada por me desejar sorte!! rs

Bjs

Lílian disse...

Ih! mais um selinho!!!

Tem um selinho lá no meu blog pra vc, tá?!

Anônimo disse...

Que beleza!

Aline. disse...

oie...flor...obrigada por comentar...
lindo texto neh...eh a pura verdade mais eh tão complicado seguir a risca...rs
bjÔ

Fatinha disse...

Oi Fer... tb acho q o meu nao vou mudar!!!
to com pouca grana...
mas camisolas, calcinhas e sutias eu ja tenho uma caixa de novos!!1
rsrsrs
faço enxoval dessas coisas tb!!!
tb adoro camisola de bixinhos...
rsrs
bjao

Juliana disse...

tbm quero uma queen
=)

JuLie disse...

Fer!!! Tb estamos prestes a comprar um sofá de três lugares, enoorrmmeee, lindão!! Não vejo a hora de contar essa novi tb!!

bjos!