segunda-feira, 22 de junho de 2009

Reforma


Olá meninas, como foram de fim de semana???????


O meu foi tranquilo, fiquei atras das coisas p/ reforma da casa que qq outra coisa, passamos o dia indo a C&C e Telha Norte vendo piso e coisas p a casa.


Gente que coisa né, estava vendo esse negocio de cimento e argamassa e vai muita coisa e tudo muito caro, mas estou feliz em começar a reforma logo....


Porque vocês podem imaginar a bagunça q vai ficar, pq estão chegando os móveis em caixas ( desmontados ) e então temos milhões de caixas espalhadas por lá, ainda tem as minhas coisas do enxoval que levei p lá, e vou ter q trazer tudo de volta p casa, por conta da reforma...Estamos vendo ainda mesas ( sala de jantar e cozinha ) e o rack p sala...


Meninas o dinheiro está rareando, estamos gastando demais com tudo....Mas faltando 69 dias temos que correr p ficar tudo pronto a tempo...


Coloco p vcs fotinho da casa pronta...


bjus a Todas

29 comentários:

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

eita que gostoso, reforma + moveis, rs

ahin menina se Deus quiser ele ficará bem rapidinho =)

beijos!

Michelle disse...

Oi Fer, que bom!!! Reforma por um lado é bom e outro ruim né? Mas vale a pena, é a sua casinha.

Não esquece das fotos...

Bjks

Noivinha Alice Curcio disse...

Fer...
Olhei seus convites no blog da Entrepaper, LINDOS!!! Parabéns!!
Beijos...

Danee disse...

Eu também vou começar a minha saga com material de contrução, não vejo a hora, amanhã pego as chaves e queremos começar tudo o quanto antes... segura coração.
Parabéns pelas conquistas
Beijocas

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

é miga, imagino a bagunça que deve estar, eu tbm passei por uma reforma aqui em casa esses dias e sei bem como é...rs
Mas o importante é que o cantinho de vcs vai ficar com a cara de vcs e isso vale muito a pena....
Agora é correria total até o big day né?Mas vai dar tudo certo vc vai ver....
Aguardamos as fotinhas da casa pronta...
Um grande abraço e uma linda semaninha pra vc querida...
bjinhus

Carol disse...

Imagino a bagunça! Deve ser uma loucura tudo! rsrsrsrs

Mas quando ficar prontinho...nossa! Tudo d bom! =)

Bjão

Thania disse...

Ah amiga, mas ñ deve existir uma noiva se que no mundo com a conta no banco recheada...rs...ossos do "ofício"!!! A gente tem q perder um poko pra ganhar! Faz parte dessa correria!
Mas é uma delicia....!!! :D

Falta tão pokinho né? O tempo voa!

Bjoxx

Casando Sem Grana disse...

Mesmo na correria, é tão bom comprar as coisas pra nossa casinha não é? :D

Aline disse...

Menina, reforma é caro mesmo! Mas vai ficar tudo perfeito! Beijocas

disse...

Reforma é tudo de bom...pena q se gasta dinheiro...rs

beijocas

Tatá Borges disse...

aiaiai sorte com tudo ai heim! vai dar tudo certo!!! bj

Marcelly disse...

Realmente é um gasto né, mas, não têm coisa melhor do q vermos nossa casinha tomando forma né, rsrs ?
BJO !

Amanda Zambrim Aranda disse...

Querida, cuidado com a Telha Norte. Da uma olhadinha nesse blog, www.brincandocasinha.blogspot.com
Le os posts de dezembro de 2008. Essa moca teve um problemao com eles e nao indica para ninguem.
Espero que ajude.
Bjuss

Luiza Helena disse...

Reforma nãooooooooooo...

Tive que trocar algumas coisas aqui no ap novo... Só encrenca!!! Tudo caro!!! Aff

Mas boa sorte!!! Q você não se estresse como eu... rs

bjxxx

Débora e Gustavo disse...

Eita Fer, imagino o tamanho do corre-corre... e reforma então é um stress...

pois bem, corra logo atrás do teu sapinho viu pq a hora tá chegando...

boa sorte minha linda...bjs

Ci disse...

nossa nossa!!! em setembro eu começo a segunda parte do meu apto!obraaa!
ai ai,.. senhor ajude nosso orçamento!

beijao

Noivinha Alice Curcio disse...

Tem selinho para vc no meu blog!
Passa lá!
Bjs

Mandita disse...

Confia em Deus q nada te faltará...
bjos.

ღ Dina ღ disse...

Oi linda, vai cm calma, o mewu marido e eu nos apressamos e compramos muita coisa carae de má qualidade, por não procurar mais, as vezes é melhor se mudar sem uma mesa, sem pia etc do que depois de arrepender...

Ai q delicia, hj tmvm começamos a reforma do quatinho do Felipe... hummm, qro logo prontooo, bjs

Tamiris Lutz disse...

Reforma geralmente da dor de cabeça, mas no caso de uma noiva.. acredito que é só felicidade né? Comigo foi assim..

Felicidade pra vcs flor!
beeeijo
http://tamirislutz.blogspot.com

Poliana disse...

No meu buffet não é obrigatório, mas não sai caro e é um carinho pros convidados né!
Bjs

Emanuella Maria disse...

Ola Fernanda, que otimo!! imagino a correria, estou aqui penando tambem, pior que a distancia.
Obrigada por visitar o ambiente vistoriado.. beijinhos e bom final de dia

Poliana disse...

Oie!
Tem um selinho mágico no meu blog pra vc!
Bjs

Noiva Amanda disse...

Ai, n tenho mta paciencia com essas coisas de reforma.

disse...

Olá...deixei selinho pra vc no meu blog! beijos

•.~פ » [Nøivα Tα£itα]• disse...

Oii fer! Eu sei o quanto eh dificil essa reforma, principalmente o din din rs, mas vai dar tudo certo. Parabens e boa sorte! Beijocas!

Mariana e Thiago *Um sonho a dois* disse...

ei Fer!!
como vc tá??
passa no meu blog, tem 2 selinhos pra vc!!

e, boa sorte com a reforma! vai dar tudo certo!

Bjss

ღ Dina ღ disse...

Fer, tem selinho pra vc no blog. Bjs

Cilla disse...

Oie! Obra é sempre uma dor de cabeça! mas vai dar tudo certo no final!!!
Tem selinhos pra você no meu blog!
Bjinhus!