segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sobre essa nova vida...

Olá meninas td bem???

Estou totalmente sumida eu sei...mas é q essa vida é muito nova p/ mim.

Eu descobri agora que sempre fui super filhinha da mamãe (que eu era filhinha o papai eu já sabia rsrsrsrsrs )

Nunca fiz nada na casa da minha mãe...a verdade quem nem mesmo do meu guarda-roupa eu cuidava, sempre tivemos empregada em casa e mamis sempre fez tudo tbm..


Então vcs podem imaginar que eu estou meio perdida...


Agora estou eu aqui com um casa p cuidar, as vezes nem sei bem por onde começar...Não tenho alguém todos os dias aqui em casa, apenas ma vez por semana, pq somos apenas eu e o marido e nem precisa de alguém todos os dias...

Mas a casa precisa de tudo p fazer, e eu quase não sei fazer nada...kkkkk o que ainda está engraçado ai ai

Bom meninas e as casadinhas como se viraram nas primeiras semanas de casamento...e as noivinhas o que esperam p o começo de casada???

Ahhhh em tempo de perguntar tbm...Vcs fizeram ou vão fazer um cartão de agradecimento para os seus convidados do casamento??? eu estou querendo fazer mas será q se usa isso??? ( só vou fazer isso agora pq recebi meus ultimos presentes essa semana ).

bjus a todas

18 comentários:

Anônimo disse...

No começo a gente fica perdida .. mas depois acostuma.

Bem ... eu vou fazer a copia do dvd do casamento para os padrinhos, pais e minhas 3 tias.
E nesse kit que eu vou fazer ja vai o agradecimento.

Eu acho muito complicado mandar cartao de agradecimento pra todo mundo.

bjo

Personality Criações disse...

Ai Fer...
Acho que vou ficar perdidinha da silva igual vc, pois como meu noivo costuma dizer: eu sou a "filhinha da mamãe"; "filhinha do papai"; "netinha da vovó e do vovô"; "sobrinhazinha do titio"...
kkkk
Já estou começando a parender a cozinhar para não sofrer tanto!!!
Bjks

Núbia Paiva disse...

Como eu moro sozinha há 3 anos já, acho que não vou ter tanta dificuldade. Acho que só pra me acostumar com o que ele gosta, ou com a rotina dele, sabe?

bjo

Unknown disse...

Eu pretendo fazer sim os cartões de agradecimento, eu mesma nunca recebi, mas quero oferecer esse mimo para os meu convidados.
beijocas

Débora e Gustavo disse...

Na verdade Fer, vou sofrer na cozinha, pois se eu colocar uma água pra esquentar, queima...kkkkkkk... sou péssima mesmo... o noivinho q me aguarde... kkkkkkk... com esses meus dotes culinários... kkkkk
bjs

Rumo ao Altar disse...

Oie, Fer!!!
Olha, eu já estou acostumada, sou eu que arrumo a casa, lavo a louça e etc...A única coisa que não faço é lavar e passar a roupa e colocá-las na corda...Eu tb cozinho, mas não sei fazer tudo...
Aos pouquinhos vc vai se acostumando!rs

Bjuuusss!!!

noiva mimi disse...

oi fer...
bom eu acho que que vou penar um polco, pq eu ñ sei e nem gosto de cozinhar, eu prefiro fazer uma faxina, do que enfrentar um fogão.
o meu noivo ele sabe e gosta de cozinhar, espero que nos possamos fazer umas trocas, eu arrumo e ele vá p/ o fogão.
mas vai com calma é assim mesmo.
minha tia, também passou por isso, e já superou rsrsrs.
vc tbm consegui.
bjos e bye.

Patty Ribeiro disse...

Oi Fer

Eu acho q com tudo nessa vida a gente se acostuma....

E qdo falamos em amor então, nem se fala!!!

Bjs

Manu disse...

Iamgino o qto deve ser dificil as primeiras semanas...
Mesmo pra qm ja eh acostumado a fazer as coisas na casa dos pais...

É uma rotina diferente! Uma casa diferente.

Daki q pokinho as coisas entram nos eixos.

Não comentei nos post anteriores. Mas as fotos estão lindas e vc ficou maravilhosa.

Beijão

Thania disse...

hahaha...passei pelo mesmo probleminha q vc...rs
Na vdd eu sabia cozinhar alguma coisa, mas como ñ fazia isso todo dia, achava até gostoso cozinhar, hj detesto! rsrsrs
Mas é assim mesmo amiga, mas vc acostuma viu? Prometo...kkkk
Eu ñ mandei cartao ñ....pode ser até feio isso, mas juro, depois do casamento ñ tive tempo!

Bjos

Julia Niquet disse...

ah, daqui a pouco voce tá mestre no assunto!

JuH. disse...

Bem Vinda a vida adulta queridonaaaa !!!!!
E não se preocupe, toda boa dona de casa é uma boa dona de casa, a gente não precisa nascer com isso e passar a vida toda aprendendo p se tornar uma Mulher de Mil facetas !!!! Está dentro de nós e na nossa história !!
Ja ja vc vai estar dando aulas de como ser uma boa dona de casa !!! ;)

Bjkasssssssssss e q bom que voltou !!!

bjbjbj

Thalita disse...

Oi Fer eu gosto disso de mandar agradecimento, penso em fazer isso tbm... Beijos

Unknown disse...

Somos duas flor, eu tbm não sei cozinhar muito bem, mas o que sei fica muito gostoso... espero cozinhar bem depois que cssar...
minha mãe faz tanta coisa boa e espero que ela me acompanhe nos primeiros dias... tem receita lá no blog de torta de carne-seca com massa de iogurte, passa lá, parece ser ótima!

Carol disse...

Ih Fer...essa coisa de casa realmente dá um trabalhão pra pessoas moderninhas como nós! hauahuahuaha

E qnt ao agradecimento, eu não sei se farei. É muito complicado entregar depois, mas...qm sabe minha idéia mude! rsrsrsrs

Bjão

Patty Ribeiro disse...

Oiê

Tem selinho p/ vc no meu blog!!

Bjs

Gih disse...

Sabe que eu penso que sofrereimto tbm hauhauaha.. pq eu nao lavo um COPO em casa hauahuah... ai ai to FRITA rs....
sabe ki na historia do gabinete neh... eu la procurando orçando.. e por fim eu oww mãe... que que se coloca num gabinete mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ela se acabou de rir de mim ¬¬... rs
bjinhus flor

Manu disse...

eu entendo perfeitamente o que vc esta passando, no inicio foi assim tambem com meu marido. Mas fui bem abencoada e a gente divide as tarefas e tambem estabeleceu algumas regrinhas em casa: tipo quando cozinho ele lava os pratos, tentamos nao deixar roupas e coisas espalhadas pela casa.. So organizar mesmo, pq quando a menina aparece uma vez por semana pra limpar ela faz o "grosso"

se vc educar seu maridinho desde o comeco, fica mais facil, afinal estamos no seculo XXI.
beijos

Manu
http://ambientevistoriado.com/