terça-feira, 27 de outubro de 2009

Campanha...

Olá meninas td bem???

Sei que estou sumida, mas é que estou trabalhando horrores, e ainda faço turno duplo como enfermeira do marido ( que resolveu ficar manhoso agora rsrsrs ).

Mas hoje eu vim aqui para começar uma campanha a meu favor...

Eu quero um baby..

Calma eu quero um baby dog rsrsrsrrs




Quero um cachorrinho, pequeno, médio ( grande não pq acho q ainda não dou conta ) não importa, EU QUEROOOOOOO...

Eu tive uma cachorrinha, se chamava Jessica e ela morreu fazem mais ou menos 3 anos, e sofremos muito todos em casa, pq ela viveu ótimo 17 anos, era uma pincher suuuuper brava, mas sentimos muita falta dela e minha mãe não quis pegra mais cachorro depois dela...

Mas sempre falei q assim q casasse queria um cachorrinho p mim...o marido nunca disse não, mas tbm nunca disse sim rsrsrsr

Então agora eu estou começando essa campanha...pq aí mostro p marido q vcs me apoiam...e isso junto com todas as fotos de cachorro que coloco como fundo de tela no computador dele...de todas os cachorros que paro p brincar na rua, da minha cara de criança pidona, espero que funcione kkkkkkkkkk

Apoiem a campanha a Fernanda precisa de um cachoro!!!!!!

bjus a todas

18 comentários:

Marcelly disse...

JÁ Q VC QUER TANTO UM CÃOZINHO, VC ESTÁ APOIADÍSSIMA FER, RSRS !
BEIJOCAS !

Casadinha Fatinha disse...

hahah Esta Apoiadissima!!
bjus

Débora e Gustavo disse...

Eita Fer,
um au au???
Eu apoio mas tenho bastante medo de bichinhos... n sei se foi trauma de infância.

bjs

Silvinha disse...

oooo Fer.. todo mundo precisa de um cachorro.. rsrsrsr pq vc nao adota um .. no site da pedigre
http://www.adotaretudodebom.com.br/ tem os lugares que vc pode ir pra adotar..
bjs

melissà disse...

APOIADO!!!!

disse...

Está apoiada... eu adoro cachorrinho...
Beijos!!!

Juh** disse...

Apoiadissima!
Assim que eu mudar para uma casa onde permitam bichinhos, eu quero um dog tbm, mas eu quero um daqueles mini sabe rs...
Bjus

Ps: Marido da fer, colabore!!

Dina disse...

Lindaaaaaaaaaaaa, o baby dog é a primeira opção, logo logo vcs vão querer um baby gente rsrsrs ambos sao bons dmais... Bjs

Nana disse...

apoiada Fer...
é uma alegria só...
estou a 1 semana com a minha bebêzinha Mel...
é uma fofura...
hehehe
apoio a campanha
Fer precisa de um cachorro...rsrs

beijos

Than disse...

kkk...adorei a campanha!!!
Olha, eu tenho um cãozinho lindo...amiga, da trabalho! Por isso, se está engajada, saiba q vc terá q tirar um boooom tempo pra ele!

Mas aderi a campanha!!!!!

A Fe precisa de um cachorro! rsrsrsrs

Bjsss

Carol Carvalho disse...

Fer, tá apoiadíssima!!!!
Eu adoro os meus.. me fazem tão bem... rs
boa sorte na campanha e pode contar comigo!!
bjO grande Carol.

disse...

Apoiada!!! rs

* Mi¢hєℓє* disse...

Tá super apoiada!!!
Eu incluse tenho 2 meninas,..rs uma gde e uma média..e Amoooo!!!
São como filhos..de verdade!rs

bjss

Gleice Giotto disse...

APOIADA !!!!

O;-P

Juh** disse...

Fer, to orando pra quere pra seeemre!!! Rs...
Bjus

Lygia disse...

Ah se você quer um, pode até encontrar um de graça... Passa nesse blog http://arlete.jorge.fotoblog.uol.com.br/index.html consegui adotar 4 (infelizmente 2 faleceram,pois o cachorro do vizinho invadiu minha casa e matou, mas isso já está resolvido com ação na justiça...) dos meus filhos... Uma ganhei (de uma madrinha do meu casamento) e dois foram comrpados (o noivo me deu de presente...). Estamos com 5 filhos (um beagle, doi boxer - foi adotado, uma labradora - adotada e uma rottweiler - q foi presente). Ah, temos espaço, vamos morar numa chacara... Mas tenho certeza q no fundo o seu marido vai amar ter um cachorrinho, eles sabem como conquistar as pessoas... Boa sorte e saude ao filhote q vai chegar.
Lygia.

Ísis e Mardesson disse...

APOIADÍSSIMA! Eu tenho minha York, a Nina, que é minha filha legítima. Amor enorrrrrrrrme por aquela tufinha de pelos.`É bom demais acordar com as lambidinhas dela.^^

=*

Noiva Li disse...

Eu apoio viu?

O noivo fica todo triste por que não vai poder levar a cachorrinha quando a gente casar!

Bjks!

Li