terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mais uma escolha


Olá

Estou diante de mais uma escolha...agora é o fotográfo

A pouco mais de um mes escolhemos o local onde realizaremos o nosso casamento, essa era uma decisão importante pq não será só a festa, nesse lugar será feita também a nossa cerimonia cívil e religiosa (?), foi dificil depois de visitarmos muitos lugares achamos o que era a nossa cara, vou até falar o site de lugar para vcs darem uma olhada (http://www.ravenagarden.com.br/ ). Foi ótimo, parecia que era uma decisão a menos, mas depois disso as coisas se acumularam.

Como disse minha próxima decisão é a escolha do fotógrafo, parece até uma decisão simples , vc procura um profissional olha o trabalho dele, se gostar do trabalho e do preço fecha o serviço.Mas não é bem assim...já ouvi várias histórias de terror sobre fotógrafos, sei que parece exagero meu, mas olha o que já ouvi.

Uma prima minha é casada a 12 anos e NUNCA recebeu as fotos do casamento, ela não tem uma lembraça daquele dia, antigamente não se tinha maquina digital e ninguém levava maquinas fotográficas para as festas.

Minha cunhada contratou um fótografo, com todas as coisas q ela queria , tamanho das fotos tipo de album , e fechou por um valor, qdo chegaram as fotos dela pelo preço que ela havia pago não era nada do que haviam combinado.

Outra história é de uma colega minha que demorou mais de um ano para ver as fotos do casamento, e mais 4 meses depois disso para receber o album.


Todas essas coisas me deixam preocupada...de todas os serviços que tenho que contratar para o casamento esse está sendo o mais difícil pq tenho medo que aconteça alguma coisa errada e eu fique sem as minhas fotossss


Sabe uma coisa que eu quero na entrada do local da festa, uma Grande foto minha e do Rodrigo, como em um quadro para as pessoas assinarem.

Gosto dessa foto que coloquei lá no começo...será q consigo fazer eu mesma???

5 comentários:

Alice e Carlos disse...

Oi querida!! Obrigada pela visita e volte sempre.
Pois é, já me falaram que a sandália machuca, e por isso eu estou pensando em mandar fazer uma havaianas personalizada para usar na festa. Bjão

Lau! =] disse...

Feee, lembra da nossa colação de grau? Pois é, até hoje não temos as fotos.
Ano passado, o cara que tirou as fotos do espetáculo de ballet da Isaura foi assaltado, daí levaram o notebook dele e ele num tinha as fotos em outro lugar. Perdeu tudo. =/
É muito importante o fotógrafo mesmo, não é simples não!!
Quanto ao quadro, têm vários profissionais que fazem quadros lindosss!! E não são caros. O da Isaura desse ano do ballet, que foi a formatura dela, e ficou na porta do teatro, foi 350 reais. Ele tirou a foto e fez a moldura. Lindo, lindo!
Beijooo =]

Gabi disse...

Ei Fernanda! É a primeira vez que venho ao seu blog e adorei!
Acabei de fechar com meus fotógrafos e foi por indicação; só assim pra vc ficar tranquila.
Quanto a foto, terei uma foto grandona assim na entrada, mas não será para assinar senão vai estragar a foto, eu acho.
Bjbjbj e te espero lá no meu blog!

Juliana Fiorin disse...

Fernanda, quanta coisa temos em comum. Casei ao ar livre, você pode ler em meus relatos, comecei os preparativos faltando nove meses para o casamento, também tinha medo das pessoas irem de qualquer jeito no casamento por se tratar de uma chácara, também tinha medo que chovesse, mas Deus faz todas as coisas certas, choveu mas na hora do casamento abriu o tempo, nos meus relatos tem tudo.
Menina adorei seu blog, li tudinho!
Agora vou voltar sempre!

Beijos

Elaine e Carlos Eduardo disse...

pela visita Flor e volte sempre ok!
vou add vc...

bjs!