quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Chapéu


Olá


Acho que já falei q vou me casar durante o dia, ao ar livre, e que claro vai estar um tempo ótimo...rsrsrsr

Mas tem uma coisa que eu gostaria muito de fazer e estouna dúvida, tem pessoas que acham ótimo e outras nem tanto...

Gostaria que minha mãe e minhas madrinhas fossem ao meu casamento de chapéu.

Minha cunhada Citia que é irmã do Ro achou o máximo, a Renata que é mulher do irmão do Ro foi a primeira coisa que falou qdo falei que o casamento seria durante o dia, que queria ir de chapéu...me empolguei, elas serão as madrinhas do Rodrigo com mais uma tia dele.

Aí falei para minha Mãe que não gostou muito da idéia, disse q vai ser ruim para o penteado e tal, ainda falou que as minhas madrinhas , que ainda não chamei mas já escolhi, são muito pequenas e o chapéu vai esconde-las.

Será que tem problemas eu pedir para todas irem de chapéu????

Li em algum lugar que é bom combinar com todas as madrinhas para irem de chapéu pq a que não usar vai sumir no meio das outras....

Ahhhhhhhhhhhhhh

6 comentários:

Raquelzinha disse...

Olá! tudo bem? acho legal casamento durante o dia e com chapéu! é chiquerérrimo! Mas como pode haver desacordos, vc poderia deixar as madrinhas e a MÃE a vontade para escolher se querem ou não usar. Vc pode deixar o chapéu como preferencia, mais não obrigatório..
Te adicionei se não se importar! dá uma passadinha no meu bloguinho para conhecer minha história tbm...!
besos e felicidades!

Lau! =] disse...

Feee!
Que saudadeee! Fiquei sem computador, mas já estou de volta!
Nossa, o sonho da minha mãe era casar de chapéu, agora ela quer que eu ou a Isa case. Eu não gosto pra mim, pois não combina comigo, vc sabe! Mas acho que tem tudo a ver com você: chiquérrimooo!!!
Sonhei com vc 2 vezes essa semana, depois te conto.
Beijooo =]

minhaquasenovavida disse...

Olá, sou suspeita! Adoooooro esses chapéus de festa. Dou super força!!
hahahhahah

Malu Vieira disse...

Olá! tá add tb!
bjus

Waleska disse...

Acho o máximo a ideia do chapeu.
além de ser uma das poucas oportunidades que temos de usar chapeu aqui no Brasil, né??

Boa sorte nos preparativos, vou te add. :)

Noivinha Dê disse...

Ola... Bem, ruim eu não acho que seja, mas será legal que você meio que acompanhe na escolha do item. ALgumas pessoas são meio sem noção sabe e também uma não pode ficar tão em destaque entre as outras madrinhas. Acho que com cuidado ficará tudo muito charmoso. Bjim