segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Começando os Preparativos

Ai ai como começar....

Eu sou a Fernanda estou noiva a 4 meses e comecei a preparar agora as coisas para o meu casamento que será em agosto de 2009.
Estou nervosa com tantas coisas que precisam ser feitas e eu mal comecei...

Estou atrapalhada, imagina só, tenho que preparar a festa de casamento, que nao será na igreja...mas depois eu falo disso...ainda tenho que pensar no enxoval, e na casa que vamos morar que precisa de reforma...ufa!!!!
O Ro ( meu noivo ) até ajuda, ele é prestativo e sempre pergunta o que pode fazer, mas nao sei se sou eu ou toda noiva é assim, quero fazer tudooooo!! rs

Mas deixa eu falar o que já fiz...
Já escolhemos o buffet em que será feito o casamento, como disse nao será na igreja mas em um sítio durante o dia, ao ar livre ( e já na torcida para nao chover ), mas foi só.

Muitas muitas coisas para fazer... é só o começo

Nenhum comentário: