quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Nossssssssssssa
Agora está tudo certo...pelo menos a data e o lugar..rsrsrrs
Sitio escolhido e data marcada...que frio na barriga!!!

Foi muito dificil achar um lugar legal e que tivesse a minha cara e a do Ro, queriamos um lugar onde pudessemos fazer um casamento aconchegante que deixasse as pessoas a vontade, mas nao a vontade demais a ponto de ir de bermuda e chinelo...A minha maior preocupaçao em fazer um casamento no campo é esse...será q as pessaos vao achar que podem ir como se estivesse indo p um churrasco no sítio de um amigo???? espero que nao, mas pelo sim pelo nao vou começar a falar para os convidados como quem nao quer nada que roupas ficam boas em casamentos no campo...
A data também foi uma coisa q deu trabalho, quando escolhemos que iamos fazer um casamento durante o dia e ao ar livre, a primeira coisa q me veio a cabeça foi...e se chover...mas também pensei em frio e muito calor, nenhuma dessas duas coisas sao legais com roupas de festa. Entao escolhemos setembro, só para descobrir que nao fui a unica a pensar nisso, toso mundo quer setembro, me falaram que agora se casa mais nesse mes que em maio!!! Próxima opção, fim de agosto, demos sorte de encontrar uma data no último fim de semana de agosto, no domingo, e apesar do estranhamento da minha mãe pelo domingo, foi a data escolhida...
Ufa menos uma coisa para fazer...
A próxima etapa é o fotógrafo

Um comentário:

Laura disse...

Feee!
Entra no blog da Glória Kalil e pergunta se é feio colocar no convite qual o traje da festa.
Eu acho que não fica, mas ela entende mais que eu e sempre responde perguntas!! Coisas de etiquetaaa hahaha
Beijooo =]
Lau!