segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Pensando...

Nesse fim de semana eu e o Rô estavamos pensando em fazer alguma coisa diferente na festa de casamento....não diferente estranho...mas alguma coisa que as pessoas não esperariam que nós fizessemos.

No sabado fomos ao casamento de uma amiga minha, totalmente diferente do que quero fazer...mas para mim todo casamento é lindo... e ela já me falava dos detalhes e o que faltava para fazer...Essa amiga, Kelly, me deu várias dicas e vários cartões dos profissionais que ela contratou e dos orçamentos que ela fez, é bom ter indicação...
Mas o que queria falar do casamento dela é sobre o DJ...amei o Rô também gostou muito, é um profissional que já vimos o trabalho...

Mas voltando ao que eu e o Rô queremos fazer de diferente...eu já tenho uma coisa na minha cabeça, e estou tentando convece-lo...

Um comentário:

Lau! :) disse...

Ai, agora vou ficar curiosa até o dia do casamento ou você vai me contar antes?!
ahahahha
beijinhooo,
Lau!