quinta-feira, 12 de março de 2009

Novos Selinhos


Olá Meninas td bem????

Queria agradecer vcs pelo incentivo em relação a lembrancinha, por ser uma coisa trabalhosa as vezes desanima, mas como vcs foram unanimes em dizer que a idéia é legal, vou em frente...Obrigada Meninas!!!!!!!!!!!!!!!


Ganhei um selinho das minhas amigas blogueiras Fatinha , Tatá e Nayra...Obrigada queridas!!!

As regrinhas são as seguintes


Escrever 7 segredinhos seus de beleza, convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder; comentar no blog de quem nos convidou; comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da"convocação"; linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que voce responder as perguntinhas) e mencionar as regras

Segredinhos...

* Passo protetor solar 30 toda a manhã, e quase nunca tomo sol
* Passo creme anti-idade e ao redor dos olhos todos os dias.
* Não como carne ( de nenhum tipo ).
* Faço hidratação nos cabelos a cada 15 dias, em casa mesmo.
* Uma vez por mes passo um dia só tomando suco para desintoxicar.
* Faço escova progressiva, meu noivo nunca viu como meus cabelos são de verdade rsrsrs.
* Sempre fiz academia, mas com a correria do casamento estou em falta!!

É isso meninas, não vou indicar ninguém porque pelo que vi todas já fizeram a brincadeira....

Esse Segundo Selinho eu ganhei da Nanda



As regrinhas básicas são:
-Citar em que situações você se enquadra em cada um dos pecados capitais.
- Publicar suas respostas no blog.
- Passar para 8 blogs.
- Avisar e Linkar os blogs escolhidos.
Gula : Doce Doce Doce Doce
Avareza : Nunca fui, só agora nos preprativos não empresto dinheiro p ninguém rsrsrrsrsr
Inveja : De qq pessoa bem rica que não precise se preocupar com valor de cada coisa do Casamento.
Ira : Na TPM
Soberba : Suuuuuper orgulhosa do meu casamento lindo!
Preguiça : Todos os dias qdo o despertador toca.
Que todas as minhas amigas blogueiras se sintam convidadas p participar.
Bjus a todas

2 comentários:

Fatinha disse...

Feeeeeeeer.. to com saudades, to sem msn...
rsrsrs
bjao

Fernanda disse...

Olá Fer!
Adorei esse último meme. :)

Beijos, e ânimo!

Fernanda.