segunda-feira, 2 de março de 2009

Super empolgada - Faltam 6 meses

Olá meninas td bem??? como foram de fim de semana??

O meu foi super tranquilo, o noivo trabalhou quase o fim de semana todo e eu sem ter muito o que fazer fui gastar o que não podia, principalemnte pq foi com coisas que náo tem nada a ver com o casamento... rsrsrsrsr
Mas o motivo da minha empolgação é que para o meu casamento falatam 6 meses, apenas 180 dias para que eu possa viver ao lado do meu Amor...empolgação a 100%.


Outro motivo para eu estar empolgada, entretanto um pouco apreensiva é que amanhã vou fazer minha 1º prova do vestido de noiva.
Estou empolgada pq já vou começar a ver como ele está, e tirar várias fotos, mesmo ainda não estando parecido com o q vai ser, mas isso não tira nem um pouco as borboletas na minha barriga.
O motivo da apreensão é um conhecido por algumas noivas...acho que engordei desde que tirei as medidas para o vestido, com a ansiedade e correria atras das coisas para o casamento acho q exagerei no chocolate, e a certeza vou ter amanhã, pq não me apeso a pelo menos uns 6 anos rsrsrsr

Depois da prova do vestido conto um pouquinho p vcs como ele está....

Bjus a todas

15 comentários:

Noivinha Fatinha disse...

Ai Fer..
que lindo!!!
a primeira prova!!!
qria tanto estar nessa empolgaçao tb!!!
um bjao

Patty disse...

Eba!!!

1ª prova do vestido deve ser mágica né???

Bjs

Luiza Helena disse...

Também faltam 180 dias para o meu casamento!!!! hehehhe
Tá chegando!!!
bjxxx

**Nat** disse...

Ai, ai ai...
Vai passar rapidinho!!!!
Eba...primeira prova...
Tenho certeza q estará lindo!!!
*bjoOs*

Aninha disse...

Obrigada!! O Duke é lindo né?! rs.

Ai..boa sorte com a prova então!! Depois vc conta...Bjos

Denise e Eduardo disse...

Oiê,
Curte bastante, a primeira prova é a melhor de todassssss
Depois quero saber detalhes!!
Beijos!!!

Valéria e Rafael disse...

Oi Fer!
Nossa, que legal, já vai pra primeira prova do vestido, heim!!! Tomara que dê tudo certo.
Eu tb tenho andando em briga constante com a balança, desde que comecei a passar por essa ansiedade de contagem regressiva pro casamento. Mas vai dar tudo certo. ;)
Bjaum :***

Noivinha Fatinha disse...

Oi Fer...
entao, aproveitei msm...qto aos meus jogos americanos a moça falou com a minha mae que ia pegar neles essa semana!!! pode? ja era pra ter entregado a duas semanas atras!!!
rsrsrs
assim que entregarem eu tiro fotos pra vc!!!
bjus

Alexandre e Germana disse...

Tira bastante fotos para enviar para gente depois por e-mail!!! Boa sorte!!! Estou doida para este meu dia chegar logo tb, bjs

Tatá Borges disse...

florr coral , laranja, é lindo, amo e é isso ai!!! acho chique e forte, se escolher vai ser uma ótima opçaõ rsrs bom gosto heim menina bju

Tatá Borges disse...

ah nem falei do vistido... q máximooooo sorte, fica gatona heim !!!

Nanda disse...

Dá sempre um friozinho na barriga sobre o vestido, né? Mas é gostoso demais. Quando estiver prontinho então ! Nossa lindo, lindo! Beijos

Ale Lima vai Casar ! disse...

Prova de vestido é Show !!
Vai se sentir noiva de verdade rsrsr

Bjs


Ale

Biluquinha disse...

ei, conta logo como foi a prova!
rsrsr
bjs

Cacá e Everton disse...

Oi como assim tudo mais barato!!! To passada. Onde vc vai fazer as fotos? Me conta tudo onde vai em lua de mel, com quem fechou? Ñ esconda nada. To hiper curiosa!

Sobre o post a 1ª prova é muito boa, mas a última deve ser a melhor. rsrsrs

Beijos, Cacá.