quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Dúvidas Dúvidas e Mais Dúvidas

Olá

Tenho algumas dúvidas como vocês puderam perceber...
Andei vendo uns blogs de noivas e percebi...Meu Deus estou atrasada...pela contagem regressiva que coloquei no meu blog faltam apenas 9 meses!!!!!!!!!!!! E agora?????????
Estou ainda vendo o fotográfo, ainda nem passei perto de uma loja de noivas para ver o vestido...tudo bem que tenho muitas revistas de noivas mas nunca é a mesma coisa que ver pessoalmente e vestir...Nem sei quanto tempo demora para fazer um vestido para primeiro aluguél...ahhhhhhhhhhhhhhhh
Não marcamos o casamento no cívil, que como eu disse quero que seja no mesmo dia que a cerimônia....
Bom agora realmente comecei a ficar nervosa e acho que vou ter que me apressar muuuuuuuuuito para dar tempo de tudo...ufa!!!

4 comentários:

Valquíria disse...

Fernanda casei faz 10 meses e se me permite vou te dar umas dicas!!!
Dica n°1- Case-se no civil uma semana antes do religioso, afinal no dia vc vai estar com a agenda cheia, com certeza se vc fiozer isso vai se bem mais tranquilo!!!
Dica n°2- Contratei o Alex da click evento para registrar o grande dia e adorei segue ai o link do site, os caras são feras mesmo e o preço é bem mais em conta:
http://www.clickevento.com.br
FONE: 3822-4161 / 9150-2621
Contato: ALEX
O vestid aluguei na São Caetano em SP mais conhecida como rua das noivas, segue o link da loja:
http://www.talentonoivas.com.br
beijussss e espero te-la ajudado

Bibi Elias disse...

Fernanda, o civil vc tem que marcar até 3 meses antes da data escolhida. O vestido de noiva, normalmente, qdo é p/ primeiro aluguel, as lojas pedem que seja 4 meses antes do casamento (mas isso varia de acordo c/ a loja). Eu comecei a ver as coisas faltando 11 meses p/ o casório (mas só a ver mesmo), fechei faltando +/- 4 meses quase todos os itens. Uma coisa ou outra eu fui comprando aos poucos, mas o grosso foi bem próximo mesmo!!! Eu moro no interior, então, não há tannnnta necessidade de correr. Capital já é mais complicado, o volume de pessoas casando é bem maior.
Casei no civil numa quarta-feira, pela manhã. O meu religioso foi na sexta-feira da mesma semana. Meu marido teve 3 dias corridos de folga, contando a partir do civil, por isso optamos pela quarta-feira.
Beijinhos,
Bi

Unknown disse...

Oi Fernanda tambem me caso em agosto
dia 14, uma sexta, moro em Curitiba-Paraná ...calma tambem nao precisa se desesperar ...fiz um monte de orçamento pela internet ..e tal consegui algumas coisas boas..porem ainda esta meio vago...Importante ..Uma Acessora e Cerimonial..tudo de bom !!
mais nao precisa gastar tanto ...
Primeiro Coisa ..defina o lugal...se vai casar na igreja ou no buffet
depois as coisas se encaixam ...nenhuma floricultura faz orçamentos sem saber o lugar certo, depois falta bolo e se tiver docinhos so escolher...
convites bom eu vou fazer o meu entao vou começar em fevereiro ..pois escolhi um modelo que custa 18 reais cada um ...vou ter trabalho ...mais acho que consigo gastar menos da metade ...
ah dai falta o vestido que ai em Sao Paulo é muito mais facil...
Tem uma maratona ...mais acho que o negocio é ficar calma ...e nao deixar o novo louco !!!heheh
bom vou entrar mais vezes aqui ..ainda nao fiz o meu blogger mais farei ...

ah em agosto é tudo mais barato ...

ateh
cynthia

Biluquinha disse...

Fique tranquila querida... Ha algumas semanas caí nesse mesmo conflito pelo que passa agora... Mas no final tudo se resolve, vc vai ver.
beijosss